sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A VERDADE DO BBB ...

... é uma porcaria que invade a vida quotidiana empurrando lixo moral para uma multidão ...ou os produtores e a Globo não acreditam no armamento moral como meio de cultivar nosso povo e conseguir melhor desempenho social com menos eventos criminosos e/ou destrutivos .. .o que ao meu ver os classificaria como imbecis ...ou estão enlouquecidos pela ganãncia ! Eu modestamente acredito nessa última alternativa ...porque imbecis não parecem ser ...então ...salvo vocês tenham outras alternativas  ...é isso aí !!! Publico o pps que originou minha revolta ...pois ignorava solenemente essa ignomínia da Globo pois jamais assisti essa nojeira , até recebe - lo ...e nele acreditar pois já havia escutado muita queixa desse programa infeliz . Segue o mencionado pps com meus votos que desperte em vocês a mesma indignação que em mim ocasionou .
Apelo à Família em defesa da Moralidade Social

Érico Veríssimo diz prefaciando seu livro Um Incidente em Antares  que ...em outras palavras ... o que apetece o leitor não é o sadio e sim o inverso,  daí ... Bom, talvez seja marketing pois quanto menos senso moral a população tiver mais porcaria venderão ...coisa boa , e interessante exige genialidade ...então ...bem fico por aqui ! Até mais !

Nenhum comentário: